terça-feira, 11 de outubro de 2011

11 de outubro de 2011
SANTANA DO ARAGUAIA

Entidades se unem em prol da segurança pública no Município

Muito bem aceito pela população o envolvimento conjunto da Loja Maçônica Príncipes do Oriente, Rotary Club e do Sindicato dos Produtores Rurais, numa campanha encabeçada pela primeira, no sentido de exigir do poder público estadual, imediatas providências em relação à segurança pública em Santana do Araguaia.

Após a publicação de um Manifesto de repúdio à criminalidade e de Alerta às autoridades constituídas, um abaixo assinado está circulando tanto na zona urbana quanto na rural, colhendo assinaturas cujo destino será o Ministério da Justiça e a Secretaria Estadual de Segurança Pública do Pará.

“O povo santanense não pode mais continuar passivamente aguardando “providências” por parte dos órgãos responsáveis pela segurança pública. As justificativas da necessidade do aumento do efetivo policial, há mais de sete anos tem sido tornado público através da imprensa sem que nenhuma atitude prática no sentido de atender o clamor da população sido tomada. 


O efetivo policial-militar de hoje (14 homens), apesar do crescimento do Município é bem menor do existente nos primeiros anos da década de 1980, quando 30 (trinta) homens proviam a segurança pública par uma população em torno de 31 mil habitantes. Hoje somos algo em torno de 55 mil habitantes” comentou João Roberto Oliveira (foto), Governador do Rotary Club. Fonte/portaldesantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...