quarta-feira, 21 de setembro de 2011

21 de setembro de 2011

Zezé Di Camargo e Luciano cantam hoje 22 em Xinguara e em Belém e Castanhal neste fim de semana

Com 20 anos de carreira, eles se tornaram os artistas mais populares do país. Suas músicas já embalaram muitas paixões e renderam diversos prêmios. Para comemorar duas décadas de sucesso, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano desembarca em Belém, na sexta-feira (30), e Castanhal no dia 1º de outubro para encantar os fãs paraenses e mostrar o último trabalho, que está registrado no DVD de 20 anos da dupla, gravado em São Paulo, no começo deste mês. No show, Zezé e Luciano devem mostrar novos e antigos sucessos como 'É o amor' e 'Criação Divina', hit gravado com a cantora revelação Paula Fernades. Nesta quinta-feira, 22, o show é no Parque de Exposição em Xinguara.

A história de Zezé Luciano começou em 1991 com muita dificuldade. No começo da carreira, a dupla pensou em desistir, mas, seis meses após emplacarem pela primeira vez 'É o amor' nas rádios goianas, Zezé e Luciano já estavam ganhando o disco de platina duplo por 750 mil cópias vendidas e, em pouco mais de um ano, atingiam a casa de 1 milhão de cópias.

Daí por diante, eles nunca mais saíram da casa dos milhões. Acostumado com os fãs incondicionais que o acompanham há 21 álbuns, Zezé cumpre junto com Luciano um agenda apertada de shows: 120 espetáculos por ano com média de 30 mil pessoas por apresentação. A resposta do público também vem em números expressivos: em duas décadas, foram 35 milhões de cópias vendidas. Esse reconhecimento do público e da crítica já rendeu à dupla três estatuetas do Grammy Latino.

Tanto brilho não reflete em uma carreira meteórica e sim, muito batalhada, como retrata o filme '2 filhos de Francisco'. O longa-metragem que arrebatou 5,6 milhões de espectadores foi o mais visto nos cinemas em 2005. Essa crônica da vida real entrou para o Guiness World Book ao reunir, em janeiro de 2006, 18 mil pessoas na Estação Luz, no centro da capital paulista e, em abril deste ano, o recorde foi superado com 21 mil pessoas na exibição no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

Mas tanto sucesso não para por ai. Para celebrar os memoráveis 20 anos no palco, Zezé e Luciano reuniram mais de duas mil pessoas na gravação do DVD especial, em 13 de setembro deste ano, no Golden Hall, em São Paulo. O espetáculo contou com palco em 360º, performances de bailarinos e trapezistas, um show de iluminação e o WTC Golden Hall totalmente idealizado e projetado com galerias, quadros, painéis e vídeos que retratavam a história dos 20 anos da dupla. No show, estiveram presentes a família e amigos como Marco Luque, Henri  Castelli, Celso Cavallini, Celso Zucatelli, Marco Camargo, entre outros.

No shows de Belém e Castanhal, a dupla deve mostrar esse novo trabalho com uma grande estrutura de som e iluminação. Hits como 'Pra Mudar a Minha Vida', 'Menina Veneno', 'Toma Juízo', 'Preciso Ser Amado' e Na Hora H', entre outras, não devem faltar no repertório. Das canções inéditas, Zezé e Luciano devem mostrar 'Sonhos de Amor', 'Portas e Janelas', 'Você É Minha Vida', 'Eu Quero É Mais e Meu Nenê, Meu Bebê, Minha Vida'.

Serviço: Zezé Di Camargo e Luciano cantam dia 30 de setembro, no Hangar, a partir das 21h. Informações: 3272-7801 / 8145-8235. Dia 1º de outubro, o show acontece na Arena Yamada, em Castanhal. Informações: 8167-3223 / 8142-2657 / 3721-3946.

Manancial com informações da Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...