sábado, 10 de setembro de 2011

10 de setembro de 2011

Irmã de Elias Maluco presa traficando na região

Daniela Carlos foi presa traficando pedras de crack no município de Jacareacanga

Daniela Carlos, irmã de Elias Maluco, foi presa com pedras de crack

A Polícia Militar de Jacareacanga prendeu na madrugada desta segunda-feira, por volta de 2:45 horas, a nacional Daniela da Silva Carlos, solteira, de 31 anos, carioca e, Valdir Firmino Rocha ”Val”. Com Daniela e Firmino os policiais encontraram 3 celulares, 20 pedras de crack e a importância em dinheiro de R$ 859,00, apurado com a venda de drogas.

Daniela que veio de Ariquemes (Rondônia), estava cerca de duas semanas em Jacareacanga, onde montando um bar de fachada para disfarçar o tráfico que ali vem ganhando grandes proporções, como porta de entrada do tráfico nacional e internacional

Daniela e Firmino foram trazidos e apresentados na 19ª Seccional, ao delegado Cleber Pascoal, às 18 horas de ontem, segunda-feira, onde prestaram depoimentos ao escrivão Haroldo Macedo. Daniela assumiu na Polícia e deu entrevistas à imprensa afirmando ser traficante, inclusive se identificando como irmã do perigoso traficante Elias Maluco, assassino do jornalista Tim Lopes, da Rede Globo, que cumpre pena em penitenciária de segurança máxima.
Daniela foi presa junto com o homossexual Valdir, conhecido por “Val”

O escrivão puxou a ficha criminal de Daniela e descobriu que de 2003 a 2005, ela também esteve presa em São Bernardo do Campo (SP), também por tráfico de drogas, aonde após cumprir a pena veio para a Amazônia para continuar no tráfico.
Ao jornal O Impacto, Daniela disse que entrou para o submundo do crime aos 10 anos de idade, sendo que dos oito irmãos apenas ela e seu irmão Elias Pereira Gomes, o “Elias maluco”, entraram para a bandidagem. 

Em Jacareacanga, Daniela disse que o “mercado de drogas” está muito bom, tanto que ela estava vendendo cada pedra de crack por cinqüenta reais, com boa margem de lucros já que ela disse que comprava para revender, trazendo o produto do estado de Rondônia.

Daniela e Firmino “Val” (que disse ao escrivão que sua profissão é de “secretário do amor) foram conduzidos presos a Itaituba pelos soldados Nascimento e Nayara, comandados pelo sargento João Luiz, do destacamento de Jacareacanga. Após serem ouvidos em depoimentos, o escrivão Raimundo disse que os presos foram indiciados por tráfico de entorpecentes e ficarão aguardando no xadrez da 19ª Seccional uma decisão da justiça.
Por: Nazareno Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...