Serviço
ficou suspenso por um mês para reformulação de site. Após agendar, população
pode ter documento emitido em até 10 dias.
Do G1 PA
A Polícia Civil voltará a oferecer, a
partir desta semana, o serviço de agendamento pela internet de emissão de
carteiras de identidade. O serviço ficou suspenso cerca de um mês para
reformulação do site da instituição.
"Cerca de 40% das pessoas que
agendavam o atendimento, não compareciam, e com a reformulação do site,
conseguimos fazer com que a fila diminuísse, e assim as pessoas vão conseguir
agendar para uma semana ou 10 dias. Agora também será possível desmarcar o
agendamento feito previamente, dando a vez para outra pessoa", explica o
técnico de informática da Polícia Civil, André Carvalho.
Segundo a polícia, o servico de
agendamento é válido para todo o estado do Pará. Além da emissão feita no posto
da Delegacia Polícia Civil, na avenida Magalhães Barata, em Belém, as pessoas
podem ter acesso ainda na Estação Cidadania do Guamá, Estação Cidadania do
Jurunas, Unidade Integrada do Pro Paz Terra Firme, Unidade Integrada do Pro Paz
Ananindeua e Seccional de Marituba.
A população pode ainda ter acesso ao
serviço, sem agendamento, de forma permanente, no prédio do Procon, em São
Brás, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), na Assembleia Legislativa do
Estado e no Núcleo de Atendimento ao Cidadão (NACI), na Câmara dos Vereadores.
Postador: Manancial de Carajás
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