Senador culpa FPF por ‘desgraça’ no futebol
Coronel Nunes sofreu críticas do senador Mário Couto e foi chamado de ditador, incompetente e irresponsável
O Coronel Antonio Carlos Nunes, presidente da FPF, foi o principal alvo do homem forte do Santa Cruz de Cuiarana-PA, um dos clubes classificados para a primeira fase do Campeonato Paraense 2013.
Couto, em seu depoimento, fez duras críticas ao mandatário máximo da federação de futebol do Pará. “Por que o futebol do Pará está falido? A desgraça do futebol paraense é a Federação Paraense de Futebol. Infelizmente, hoje nosso Estado está falido no futebol. A culpa não é dos clubes. A culpa é exclusiva da Federação Paraense de Futebol, que tem presidente ditador, incompetente e irresponsável”, disparou.
O senador prometeu comprovar casos de corrupção envolvendo Antonio Carlos Nunes, que preferiu não se manifestar sobre a polêmica.
“Eu passei o dia em reunião na CBF e não fiquei sabendo dessa declaração. Prefiro não comentar o assunto, pois eu não me envolvo com política. Eu vim aqui hoje trabalhar com futebol, que é o que eu devo fazer”, destacou.
Nunes chega nesta quinta-feira (01) à Belém, após encontro na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Foto e Fonte: DOL. Postador: Manancial de Carajás
Nota do blog: Em Xinguara, quem seria o principal culpado pelo fracasso do futebol municipal?
LIGA ESPORTIVA, PREFEITO, SECRETARIA DE ESPORTE OU A CARTOLÁGEM?
Que eu me lembro o futebol de Xinguara teve uma época boa, entre os anos de 97 a 200 quando na minha opinião tornou-se vitrine para outras cidades.
O pior fracasso mesmo, aconteceu a partir de 2005, quando o torcedor saiu de campo por falta de incentivo e falta de bom nível de qualidade das equipes.