PAU D'ARCO
Maurício Cavalcante
sofre processo de impugnação
Para o candidato tudo não passa de perseguição política
Maurício Cavalcante candidato a prefeito
A acusação ostenta a versão de que Maurício Cavalcante deu entrada no seu registro de candidatura fora do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral que encerrou no último dia 5 de julho e que por esta razão não poderia mais concorrer às eleições de 2012.
OUTRO LADO: Ouvido pela nossa reportagem, o candidato Maurício Cavalcante disse que a sua candidatura está liberada, pois embora a mesma tenha sido registrada depois do prazo estabelecido, foi dado entrada no registro de forma individual e após 72 horas, a sua coligação entrou com o pedido do registro coletivo, que segundo ele é permitido pelo Tribunal Superior Eleitoral. “Todas essas denúncias estão sendo motivadas por perseguição política”, afirmou Maurício".
O texto acima é do Jornal A Noticia, mas o candidato do PMDB Maurício Cavalcante, disse ao Jornal Mamnancial, neste sábado 21, pela manhã que não tem nenhuma procedencia as denuncias contra sua candidatura e afirmou. "Tudo isso é porque eles (o prefeito e seu grupo) estão sendo rejeitados pelo povo e querem a qualquer custo impedir a minha candidatura, mas não vão conseguir", explica o candidato do PMDB a prefeito de Pau D'arco.
Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás