No início da tarde desta terça-feira (24) duas pessoas morreram no acidente com um avião no município de Balsas. A aeronave decolou do aeroporto daquela cidade no final da tarde de segunda-feira, mas não chegou ao destino e na noite do mesmo dia já era dada como desaparecida.
Os destroços foram encontrados por volta do meio-dia desta terça-feira em local distante cerca de 120 km da sede do município.
Em entrevista ao programa Rádio Patrulha, da Rádio Mirante AM, o delegado da Regional de Balsas, Eduardo Galvão, confirmou a tragédia e revelou que apenas uma das vítimas havia sido identificada. Seria Jean Charles, supostamente o piloto da aeronave.
“Só se sabe que é um avião de pequeno porte que saiu do aeroporto de Balsas por voltas das 18h e, desde ontem (segunda-feira), estávamos procurando esta aeronave porque o paradeiro era desconhecido. E, ainda a pouco, fomos informados que ela foi encontrada a 120km, no sentido Tasso Fragoso com dois corpos carbonizados no seu interior”, revelou o delegado ainda na manhã desta terça-feira.
(iMirante)
Nenhum comentário:
Postar um comentário