Banco do Brasil tem lucro de R$ 2,78 bi no 3º trimestre, abaixo do
esperado por analistas
Mas o atendimento
aos consumidores continua a desejar
Imagem ilustrativa/Google |
A
imprensa nacional destacou nesta quarta-feira 5, a grande lucratividade do
Banco do Brasil, que superou os R$ 2,78 bilhões no terceiro trimestre, alta de
2,8% sobre o resultado obtido um ano antes.
Apesar
desse crescimento ainda se percebe que falta muito para melhorar o atendimento
aos seus consumidores. Aqui em Xinguara, sul do Pará, por exemplo, dificilmente
você chega na agência para não constatar um problema em caixas eletrônicos.
Os
problemas encontrados
Tem momento que funciona só para depósito e as vezes nem
isso; No momento do saque o caixa faz todo o procedimento legal, porém, trava
na hora de sair o dinheiro; Tem momento que o equipamento não consegue fazer a
leitura do cartão, ou ainda a transferência, e por fim, tem momento que nenhum
caixa funciona mesmo.
E
a grande pergunta é: onde fica o direito do consumidor que nesses casos não é cumprido,
por um banco obtendo bilhões de lucros sem melhorar o atendimento aos seus
consumidores?
Nenhum comentário:
Postar um comentário