quinta-feira, 18 de abril de 2013


Corpo de delegado Antônio Carlos vítima de acidente chega a Santarém-PA

Carro da polícia caiu em abismo, na Rodovia Transamazônica. Quatro pessoas estavam no veículo. Três sobreviveram.

Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás, com informações Roberta Freitas/Notapajos

Fotos de Mário Costa e Antônio Guimarães
O corpo do delegado de Itaituba, Antonio Carlos, chegou na tarde desta quarta-feira (17) em Santarém, oeste do Pará. Ele morreu em um acidente de carro nesta manhã.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal. Antonio Carlos tinha 30 anos de Polícia Civil. Ele começou como investigador e, em 1993, assumiu o cargo de delegado. Antonio estava lotado na 19ª Seccional de Itaituba e respondia pela delegacia de Jacareacanga.
O acidente aconteceu na Rodovia Transamazônica em um local conhecido como Cintura Fina, a aproximadamente 50 quilômetros do município de Jacareacanga. Quatro pessoas estavam na viatura da polícia, sendo que três sobreviveram e receberam os primeiros atendimentos ainda no local.
A escrivã Vânia Socorro Navarro de Lima sofreu ferimentos leves e está internada em observação no Hospital Municipal de Itaituba. O funcionário público da Prefeitura de Jacareacanga, identificado como Gonzaga, e o investigador Fágner André dos Anjos da Silva foram transferidos para o Hospital Municipal de Santarém. O funcionário público está internado, o policial passou por avaliação médica e foi encaminhado ao centro cirúrgico.

O delegado de Itaituba Antônio Carlos Corrêa da Silva, de 57 anos, morreu na hora. O velório dele será realizado na igreja Nossa Senhora das Graças. Confira as fotos do atendimento às vítimas ainda no local do acidente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...