quarta-feira, 28 de março de 2012

XINGUARA

Ministério Público pode ajudar a sociedade no combate a negligência


Nunca se falou tanto em audiência pública como no governo do prefeito Davi Passos. Só que desta vez, foi o Ministério Público que provocou a sociedade. Por isso, há uma grande expectativa no sentido que as discussões tenham finalidades e propósitos efetivados.

O vice-presidente da OAB/ Subseção Xinguara, DR. JOEL LOBATO, está coberto de razão quando criticou a falta de higiene na feira coberta. Aquele ambiente onde se compra produtos alimentícios é uma vergonha para todos nós. Falou-se tanto em organização da feira, mas tudo não passou de especulações. E a promessa de construir novos BOXs ficou só nisso mesmo. É lamentável não é?

A feira já teve vários administradores, mas tudo indica que não passaram de marionetes. Isto é, não tiveram pulso para fazer a coisa funcionar com decência e ordem. Resultado de tudo isso são as criticas que o governo Davi Passos está recebendo. Aliás, os feirantes merecem ter um ambiente de qualidade, pois receberam muitas promessas de melhoria ao longo dos anos.

Dr. Joel lembrou muito bem sobre a fossa estourada na delegacia de polícia, mas esqueceu de observar que o mesmo problema está no centro da cidade também. Aliás, enfrente a supermercados provocando mau cheiro e em vários outros locais. 

Tudo leva a crer que não ha política pública para o setor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...