segunda-feira, 26 de março de 2012

Itaituba:  ADEPARÁ incinera carne clandestina


 A ADEPARA realizou a incineração de mais de 200 quiilos de carne que foi apreendida em uma operação neste final de semana em Itaituba, município localizado no sudoeste paraense. O produto foi destruído por que era oriundo de abate clandestino. 
 
 A carne apreendida por agentes de fiscalização da ADEPARA foi incinerada no lixão municipal para evitar que tenha destino inadequado.  A carne foi aprendida quando estava sendo transportada em uma caminhonete que chegaria ate açougues de uma feira da cidade. A origem da carne é clandestina e não poderia estar sendo consumida por não atender a padrões de higiene exigidos pelos órgãos de saúde alimentar. 

 O órgão deve intensificar ainda mais as operações de fiscalização ao abate clandestino de bovinos. O objetivo é evitar que carne de origem duvidosa chegue à mesa dos itaitubenses, já que Itaituba conta com dois frigoríficos para fazer tal função.

Foto e Fonte:  garimpandonoticias.blogspot.com.br   Postador:  manancial de carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...