Vítima conta que foi furado covardemente
Raimundo se diz ameaçado |
Raimundo Gomes da Silva, 54 anos, solteiro, braçal, natural Penalva (MA), compareceu à Delegacia de Polícia de Xinguara nesta terça-feira (6), à tarde, com objetivo de registrar um Boletim de Ocorrência contra Iranildo Morais que o teria agredido com uma facada nas costas, motivado por ciúmes.
Raimundo disse que conhece a mulher de Iranildo desde pequena e sempre conviveu com a família dela, não sabe, portanto, como Iranildo agora deu pra ter ciúmes, haja vista que ele não tem e nunca teve nada com a mulher dele, ao contrário a respeita como filha.
“Ele me furou na maior covardia do mundo. Eu estava comendo quando ele chegou e me deu primeiramente uma tapa na cara e depois tentou me matar com uma faca. Escapei por pouco, foi graças a Deus que escapei dessa.
Agora ele fica dizendo que vai matar eu, matar a mulher dele, a sogra dele, e depois tocar fogo na casa. Quero dizer que não tenho culpa de nada, vivo de trabalhar nas fazendas para ganhar meu sustento, nunca roubei, nunca matei, e, portanto, não merece nada do que está acontecendo comigo“, contou Raimundo. Ed. Brito
6/12/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário