Lamentável : FPF ignora representante do Extremo Sul e realiza a fase final do Intermunicipal
A Federação Paraense de Futebol ignorou o representante da Copa Extremo Sul e realizou a fase final do Intermunicipal de seleções municipais. A seleção de São Francisco do Pará venceu Parauapebas, por 2 a 0, e conquistou o título do Intermunicipal no estádio Olímpico do Pará, na tarde deste ultimo sábado (03).
A seleção de Parauapebas enfrentaria o representante da Copa Extremo Sul – Redenção ou Sapucaia – e ganhou por W x 0. Como a liga de Rio Maria entrou com recurso no Tribunal de Justiça Desportiva, alegando que Redenção havia utilizado um atleta em situação irregular o segundo jogo da final entre Redenção e Sapucaia foi suspenso. Porém a FPF não esperou o julgamento do recurso, e seguiu com a competição, ou seja, a fase final.
“Todo o dinheiro investido nas seleções por parte das prefeituras foi parar no ralo. O sul do Pará é discriminado até mesmo no futebol. A FPF simplesmente deixou de fora o representante do Extremo Sul”, frisou um cartola do futebol de Rio Maria. (Fonte: Otávio Araújo)
6/12/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário