domingo, 9 de outubro de 2011

9 de outubro de 2011
MP quer rigor no trânsito de Novo Progresso
A bagunça generalizada no trânsito da cidade é um dos motivos da interferência do Ministério Público.

Promotor quer fiscalização mais rígida no transito de Novo Progresso. A bagunça generalizada no transito da cidade é um dos motivos da interferência do ministério Publico.

As ocorrências de acidentes por irregularidades no transito vem aumentando gradativamente chegando a números assustadores  no  município, tem casos que no mesmo local ocorrem dois a três acidentes por dia. 

Com a construção e pavimentação da rodovia, dificultou o acesso de um lado para outro da cidade, e ao mesmo tempo, ocasionou um tumulto no trânsito principalmente na Avenida Jamanxim e Orival Prazeres, onde existe o maior índice de acidente.

A frota de veículos também aumentou muito na cidade recentemente, o governo implantou algumas placas nas ruas da cidade, mas nada mudou e a maioria dos motoristas ignoram a existência delas.

Av. Orival Prazeres, com trânsito confuso
Na visão do Ministério Público, o que ocorre em Novo Progresso não pode  existir , segundo o Promotor Manoel Adilton Peres de Oliveira, não tem mais que esperar e chamou as autoridades local, para anunciar a decisão:

Com esta medida a partir da próxima segunda-feira (10) a polícia militar vai fiscalizar nas ruas e avenidas e todos os veículos irregulares apreendidos deverão ser informados ao MP que não quer interferência política para liberar os mesmos. Fonte: Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...