30 de julho de 2011
"O cego que tudo ver"
Moraes Filho- O blog do jornalista Edmar Brito, teve o privilégio de publicar - mesmo que depois - um dos belos momentos do casal Paulo Sérgio Alves Lima, o Paulinho e Lelia Lima, que casaram-se no dia 19 de julho de 2011. Paulinho é deficiente visual e é também um dos deficientes de tamanha influencia na política de Xinguara.
Paulo Sérgio é um deficiente amigo, companheiro e que sabe entrar e sair nas repartições públicas ou privadas. Paulinho - como ele mesmo diz - "é um cego que tudo ver", pois com auxilio da telepatia, tem alto poder de percepção que chega a impressionar os que não o conhece.
Além disso, conduz motocicleta, bicileta e cumprimenta os amigos chamando-os pelo nome. Isto sem dizer que esse belo rapaz tem o desejo de ver o povo sendo tratado com respeito pelos políticos. Pois bem, disse aqui algumas das inumeras qualidades do amigo Paulo Sérgio.
Com a implantação do Congresso da Cidade e do Campo, pelo governo Davi Passos (PT), foi criado a Setorial dos Portadores de Necessidades Especiais, quando todos foram ressocializados. Paulinho, tem suas ideias respeitadas nas discussões do Congresso da Cidade, primando por melhorias para o seu município, e isso tem feito dele um excelente companheiro. Poderia falar mais desse amigo, mais prefiro compartilhar da cinceridade das palavras do amigo Edmar Brito e desejo ao casal sinceros votos de paz e alegria.

Nenhum comentário:
Postar um comentário