segunda-feira, 25 de julho de 2011

25/07/2011
Vasco tem dois pênaltis, aproveita um e vence o 
Galo fora de casa: 2 a 1

Ex-atleticano Diego Souza marca duas vezes e decide o jogo. Alecsandro ainda desperdiça penalidade máxima. Magno Alves desconta para mineiros

Por Marco Antônio Astoni Ipatinga, MG
De tanto pressionar, o Vasco conseguiu uma boa vitória sobre o Atlético-MG, na tarde deste domingo, no Ipatingão, pela 11ª rodada do Brasileirão. O time se aproveitou da desorganização e do desespero adversário para vencer por 2 a 1, gols de Diego Souza, o segundo aos 46 minutos da etapa final, em pênalti duvidoso. A reclamação dos atleticanos é de que Leonardo Silva teria derrubado Bernardo fora da área. Além dos gols, o cruz-maltino acertou a trave em duas oportunidades: em uma delas, a bola pareceu não entrar por milímetros. E Alecsandro ainda perdeu outro pênalti, quando a partida estava 1 a 1. Magno Alves descontou para o Galo em um passe genial de Daniel Carvalho, mas foi só.

diego souza vasco gol atlético-mg (Foto: Gustavo Andrade / Agência Estado)
Diego Souza marca duas vezes contra o ex-clube 
(Foto: Gustavo Andrade / Agência Estado)
Pênalti duvidoso decide o jogo
Com o resultado, o time de São Januário chegou ao G-4 na quarta posição, com 20 pontos. Já o Galo permanece com 11, na 15ª posição, apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Para a próxima rodada, os mineiros permanecem em Ipatinga, onde recebem o Fluminense, quarta-feira, às 19h30m (de Brasília). Já o Vasco joga em casa, quinta-feira, às 19h30m, contra o Bahia, em São Januário.

Vitória merecida do Vasco, que apesar de já estar classificado para a Libertadores de 2012, por ter conquistado o título da Copa do Brasil, ocupa uma vaga no G-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...