sexta-feira, 14 de agosto de 2015

NOVA AVENIDA

Jatene inaugura nova Avenida Independência 

Neste sábado, 15, o governo do Estado entrega a nova Avenida Independência, acrescida de um trecho de 9,04 quilômetros, que começa na Rodovia do 40 Horas, em Ananindeua, e termina no quilômetro 9 da BR-316.

Considerada estratégica por criar uma rota alternativa de acesso à capital paraense, a nova Avenida Independência começou a ser executadas pelo governo do Estado em março de 2013.

O projeto, orçado em mais de R$ 159 milhões, incluiu obras e serviços de engenharia para implantação da infraestrutura completa e pavimentação de mais de nove quilômetros no trecho que começa na rodovia do 40 Horas e vai até a BR-316, atravessando cinco bairros do município de Ananindeua.

A programação de entrega inclui uma ação com ofertas de diversos serviços de cidadania à população.

– Na rotatória do Curuçambá, unidades móveis do Pro Paz Cidadania farão atendimento clínico, pediátrico, ginecológico e cardiológico, além de verificação da pressão arterial, glicemia, vacinação, teste rápido de HIV, hepatite e sífilis. A ação é uma parceria da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) e Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau).

– Também estarão disponíveis os serviços de emissão de documentos: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), 1ª e 2ª vias de Certidão de Nascimento, atendimento jurídico e fotografia.

– Ainda na rotatória do Curuçambá (na área da Cosanpa), será montada a Feira do Pescado, promovida pela Sedap. Fonte: Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...