quarta-feira, 22 de julho de 2015

SAÚDE ITINERANTE

Profissionais de Saúde da Prefeitura de Tucumã levam atendimentos a moradores da Zona Rural

Profissionais da área de saúde da Prefeitura de Tucumã, por meio da Secretaria Municipal de Saúde promoveram mais uma edição do “Mutirão Itinerante de Saúde” na localidade da Agrovila do Cuca, a ação faz parte do plano de melhorias da saúde no município. A ação foi no sábado (18).
A equipe da Secretaria de Saúde formada por médico, odontóloga, enfermeiro, técnico de enfermagem, agentes comunitários de saúde, entre outros profissionais, realizaram os atendimentos na área rural, no qual desde da inauguração da Unidade de Saúde da Agrovila do Cuca ficou definindo que serão realizados mensalmente.
“Estamos com uma excelente equipe para atender todos os moradores, nosso objetivo é aproximar os serviços de saúde do nosso município para a população que está mais distante da cidade, e o prefeito Adelar Pelegrini vem nos solicitando frequentemente que a população da zona rural também seja inserida nos atendimentos médicos”, frisa Ricardo Freitas, secretário de Saúde.
Após as consultas, os pacientes ainda contaram com a distribuição gratuita de medicamentos recomendados pela médica Dr. Juliana Alves Fernandes, como os de controle de hipertensão e diabetes, analgésicos, e outros.

(Texto e Fotos/ Roney Wydiamaior/ Assessor de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...