terça-feira, 14 de julho de 2015

ASSALTO EM SANTANA

Polícia Federal investiga assalto do ‘sapatinho’’em Santana do Araguaia

Família do tesoureiro do Banco foi o lavo dos bandidos
Bandidos fazem família de tesoureiro do Banco do Brasil de refém e levam uma grande soma em dinheiro da agencia bancaria de Santana do Araguaia .
Agentes da Polícia Federal de Redenção estão investigando o  assalto a a agencia do Banco do Brasil ocorrido na manhã de terça-feira (14), na cidade de Santana do Araguaia, município localizado no extremo sul f do Pará.

O assalto praticado por quatro elementos foi na modalidade conhecida por ‘’sapatinho’’ modalidade criminosa em que bandidos dominam os bancários e fazem reféns seus familiares, para, assim, obrigar o funcionário a retirar dinheiro das agências.

As informações são de que quatro  bandidos chegaram por volta das 08 hs da  manhã  na casa do tesoureiro de pré nome Marcos, e fizeram de refém a esposa e o filho do tesoureiro. Depois de renderem a família, os bandidos obrigaram ao tesoureiro a ir até a agencia bancaria  e pegar todo o dinheiro que estava no cofre da agencia bancaria e entregar um dos assaltantes que acompanharam o tesoureiro até a agencia. Enquanto o tesoureiro se deslocou a agencia os bandidos levaram a esposa e filho do bancário para um local fora da cidade, onde foi liberada após a entrega do dinheiro.

De acordo com informações levantada pela reportagem junto a  Polícia Militar os bandidos fugiram em uma caminhonete modelo Hillux pela Rodovia BR-158 em direção ignorada. Agentes da Polícia Federal de Redenção se deslocaram até a cidade de Santana do Araguaia, na tentativa de localizar os bandidos.

O helicóptero da Polícia Militar sobrevoou a área na tentativa de localizar os bandidos mas até o fechamento desta edição não havia nenhuma informação sobre o paradeiro dos assaltantes. 

Com informações de Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...