segunda-feira, 15 de junho de 2015

TOMBAMENTO

Caminhão tomba carregado de bois no perímetro urbano de Xinguara

O caminhão Mercedes Benz 2014, gaiola, que tombou na BR 155, perímetro urbano de Xinguara, por volta das 11 horas desta segunda-feira (15), foi retirado do local às 14h40, por um carro guincho, que o rebocou o pesado para uma oficina. O caminhão transportava 18 bois de 21 arroba cada um, com destino ao Frigorífico Xinguara. Quando estava a 500 metros do local, o motorista, Sr. Lúcio Araújo Figueira, de 70 anos de idade, observou que um automóvel vermelho, abriu para ultrapassar um caminhão que vinha no mesmo sentido, só que sem espaço, o automóvel ia bater de frente com o caminhão de seu Lúcio. Este, então, para evitar a colisão, puxou o caminhão mais para a direita, foi quando os pneus tocaram na beira do asfalto, tendo o caminhão tombado na ladeira. 

Dois 18 animais, apenas um morreu, os demais foram capturados e levados para o frigorífico. O caminhão ficou destruído. O motorista teve muita sorte, sofreu escoriações pelo corpo, mesmo assim, foi mantido internado na UPA, em observação.

Postador: manancial de Carajás, com informações de Edmar Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...