segunda-feira, 15 de junho de 2015

NO BERÇO ESPIRITUAL

Assembleia de Deus comemora 104 anos

 (Foto: Diário do Pará/Arquivo)
A Assembleia de Deus em Belém está em festa. Conhecida como “Igreja-Mãe”, a primeira igreja foi fundada na capital paraense, em 18 de junho de 1911, pelos missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren. A data já está sendo celebrada e a festa deste ano tem como tema: “Assembleia de Deus 104 anos de Gratidão, Comunhão e Voluntariado”.

Uma celebração especial marcará o dia do aniversário da igreja, no próximo dia 18. O pastor coordenador da Missão de Cidadania da Assembleia de Deus, Ivanildo Ferreira, que também está na organização do evento, contou que a celebração do aniversário de 104 anos envolve uma extensa programação.

A organização do evento espera um público de 30 mil pessoas nas noites de programação no Centenário Centro de Convenções e visitantes de municípios paraenses, estados brasileiros e países.

O tema escolhido é porque somos gratos a Deus, vivemos em comunhão e o voluntariado é dar nossa contribuição para a sociedade, é um trabalho que fazemos através do coração de Deus”, disse o pastor organizador do evento, Ivanildo. “Eu diria que ninguém que planejasse algo tão grande escolheria uma cidade tão pequena e tão escondida da Amazônia, a não ser Deus. Isso demonstra o quanto essa cidade é amada por Ele e deve ser amada por todos nós”, ressalta o pastor da Assembleia de Deus em Belém, Samuel Câmara.

Continue lendo >>> Assembleia de Deus comemora 104 anos


Segundo dados do último Censo, divulgado pelo Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 42.275.440 milhões de pessoas que residem no Brasil são evangélicas. Em Belém, existem atualmente 138 mil membros e congregados, 1.496 pastores e 518 templos, espalhados por toda a Região Metropolitana de Belém.

Postador: Manancial de Carajás, com informações do (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...