quarta-feira, 10 de junho de 2015

MORADIA

Cohab entrega Cheque Moradia na Rota Turística Belém-Bragança

Zequinha Marinho ressaltou mais uma vez a importância do Cheque Moradia, que já atendeu mais de 53 mil famílias ao longo de doze anos. 
A Companhia de Habitação do Pará (Cohab) entregou na última segunda-feira (8), a 95 famílias dos municípios de Castanhal, São Francisco do Pará, Nova Timboteua e Igarapé-Açu, no nordeste paraense, o benefício do Cheque Moradia. As famílias  selecionadas moram ao longo da faixa de domínio de 30 metros das rodovias paraenses, em casas de madeira ou taipa (barro e madeira), ao longo da Rota Turística Belém-Bragança, projeto que promove o resgate do trecho por onde passava a estrada de ferro que ligava Belém ao município de Bragança.

O vice-governador Zequinha Marinho e a prefeita de Igarapé Açu, Sandra Uesugi, entregaram o Cheque Moradia a 95 famílias da Rota Turística
A primeira entrega do Cheque Moradia para a Rota Turística ocorreu em abril deste ano e contemplou 80 famílias dos municípios de Tracuateua, Bragança, Nova Timboteua e Peixe-Boi. O evento de segunda-feira ocorreu no Mercado Velho, na sede de Igarapé-Açu, e teve a presença do vice-governador Zequinha Marinho e dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia, Adnan Demachki, e de Turismo, Adenauer Góes. Também estiveram presentes a prefeita de Igarapé-Açu, Sandra Uesugi, a diretora de Programa Especial de Moradial da Cohab, Ana Célia de Oliveira, e representantes de Assembleia Legislativa do Estado.

Zequinha Marinho ressaltou mais uma vez a importância do Cheque Moradia, que já atendeu mais de 53 mil famílias ao longo de doze anos.

Rosa Borges
Companhia de Habitação do Estado do Pará

Postador: Manancial de Carajás, com informações da Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...