quarta-feira, 3 de junho de 2015

LAUDI TOMA POSSE EM TUCUMÃ

Ex-prefeito de Tucumã assume secretaria de Meio Ambiente
Laudi José Witeck foi empossado nesta manhã 3 de junho, na presença de dezenas de autoridades lideranças políticas

Momento da posse de Laudi, sob as vistas do vereador Savanas, Dr. Miguel e Adilson Santa Fé
O ex-prefeito de Tucumã, Laudi Witeck (PDT) é o novo secretário de Meio Ambiente Turismo e Indústria de Tucumã. Ele substitui Fabio Dias, que ficou no cargo aproximadamente um ano, mas que permanecerá na pasta ao lado de Witeck. A cerimônia de posse foi no auditório de reuniões da Prefeitura Municipal, no Palácio dos Pioneiros.

Parte do público presente
A transmissão de cargo reuniu lideranças políticas, filiados e correligionários de diversos partidos, com destaque para João Roberto da Silva (Beto da Pioneiro) que foi o primeiro prefeito do município; Laudi Witeck, ex-prefeito e ex-vereador; Alan de Sousa Azevedo, ex-prefeito e atual coordenador do Instituto Federal no município; os vereadores Raimundo Martins (Beto Professor) e Edmilson Lustosa (Xexeu), ambos do PDT e Adilson Santa Fé, também do Partido Democrático Trabalhista.

Mesa que presidiu os trabalhos
Ainda participaram da cerimônia, o prefeito Adelar Pelegrini (PMDB) e o vice, Dr. Vanderley Martins (PPS) e o Dr. Miguel Marques, do Hospital Nazaré, este ultimo convidado especial do governo municipal.

O novo secretário foi prefeito e vereador do município, por isso conta com larga experiência para exercer essa pasta tão importante do governo municipal. Laudi tomou posse em meio aos aplausos do publico presente.

Meta
Durante a cerimonia de posse o novo secretário de Meio Ambiente falou da importância de exercer o cargo na gestão municipal e de suas metas à frente da secretaria. Afirmou que dará continuidade aos projetos deixados pelo ex-secretário Fabio Dias, bem como irá trabalhar junto ao Estado o licenciamento para a regularização ambiental de garimpos, que segundo ele é uma atividade economicamente reconhecida no país, desde que legalizada. Também prometeu dar sequencia ao cadastramento ambiental das propriedades rurais, em todo o município (CAR).

Marca histórica

A posse do novo secretário de Meio Ambiente em Tucumã, aconteceu em meio a grande expectativa política, pois afinal já se discute a formação de bases para as eleições do ano que vem entre as diversas lideranças.
Os quatro ex-prefeitos, Adelar, Alan Azevedo, Laudi e Beto da Pioneira. Como detalhe, Adelar Pelegrini administra o município pela segunda vez consecutiva. 
A cerimonia vai ficar na história, pois na avaliação de alguns dos presentes, essa foi a primeira vez que estiveram reunidos os quatro ex-prefeitos do município, a saber: João Roberto, Laudi Witeck, Alan de Souza e o próprio Adelar Pelegrini (atual prefeito). Foi um encontro pra ninguém esquecer, disse um dos presentes.

Como se não bastasse esse magnífico encontro de ex-gestores, o evento também contou com a grande maioria das lideranças políticas locais representadas pelos partidos PSDB/ PSC/ Pros/ Democratas/ PP/ PCdoB/ PT/ PMDB/ PV/ PPS/ PSD/ PR/ PSB/ PTdoB.
Dr. Miguel Marques, importante nome no PDT do município
Uma dessas lideranças presentes, Dr. Miguel Marques, quando usou da palavra franqueada, foi enfático em reconhecer os avanços da administração do prefeito Adelar, em todas as áreas, e reiterou dizendo que é um governo transparente e de respeito no município. 

Foto e Texto: Roney Widiamaior (ascom Tucucumã) Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...