segunda-feira, 4 de maio de 2015

TUCANO EM DEFESA

Simão Jatene se opõe ao impeachment de Dilma
Governador do Pará pede cautela de parlamentares de seu partido pelo afastamento da Presidente
 
Presidente Dilma Rousseff e o governador 
do Pará, Simão Jatene
O governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), reforçou a tese da cautela contra a afobação de parlamentares do seu partido pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Em entrevista ao Broadcast Político, ele diz que o impeachment não é uma panaceia:

“O Brasil vive um momento crítico, fruto de muita bobagem feita nos últimos tempos (pela gestão petista), mas não será num estalar de dedos que se vai conseguir superar tudo isso. E eu entendo a preocupação de FHC, que é a minha também. Num cenário com o atual, acho importante não imaginar que existe um remédio único, uma panaceia, isso pode terminar levando a uma frustração posterior e a mais complicações.”

Segundo ele, “um partido de oposição não poderia deflagrar este processo, chamariam de golpe.” Jatene afirma que um dos problemas mais graves que o País enfrenta hoje é a perda de representatividade geral dos partidos. E ressalta ainda que a aliança nacional entre o PT e PMDB é insuficiente para garantir a governabilidade do País. “Ela (aliança) não é insuficiente no quesito numérico no Congresso, mas insuficiente no sentido de representar a sociedade, no sentido de ter a confiança da Nação, essa é a coisa mais séria”.

Postador: manancial de Carajás, com informações de Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...