segunda-feira, 4 de maio de 2015

HOMENAGEM

Assembleia de Deus homenageia com diploma de honra ao mérito prefeito Adelar Pelegrini.


O Pastor Luiz Menezes Matos, Presidente do Templo da Igreja Assembleia de Deus em Tucumã juntamente com o Pastor José Lauro Almeida da Silva, que é vice – presidente da Assembleia de Deus, dirigente da Congregação Torre Forte e atual coordenador do Projeto “Resgatando Vidas”, entregaram nas mãos do Prefeito Adelar Pelegrini, Diploma Especial de Honra ao Mérito, pela a colaboração e o apoio ao projeto denominado de “Resgatando Vidas” que tem por finalidade ganhar vidas para o senhor Jesus Cristo, através da pregação da palavra de Deus tanto nas igrejas bem como nas ruas do município de Tucumã.

O encontro com os representantes das Congregações da Igreja Assembleia de Deus aconteceu na manhã deste domingo dia três de maio e teve a participação de pastores, presbítero e dirigentes de congregações do campo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Além do projeto Resgatando Vidas o qual é realizado todas as segundas feiras existem também o projeto música na rua e estão sendo trabalhando e devem iniciar em breve o projeto visita missionária, todos estes projetos sociais visam trabalhar na vida de dependentes que são viciados em álcool e ao consumo de drogas. Participaram das homenagens além de pastores o Secretário Municipal de Fazenda da Prefeitura de Tucumã, Genivon Borges de Moraes e o vereador Aurino Moreira dos Santos o Aurino do Globo.

Postador: Manancial de Carajás, com informações de Roney Wydiamaior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...