quinta-feira, 21 de maio de 2015

ESCANDÂLO NO LEGISLATIVO

Vereador flagrado em cenas comprometedoras
Informações são de que as fotos foram tiradas por uma amante do Vereador

Flagrante mostra vereador Janisson e outra pessoa dentro de uma banheira, completamente nus
Imagens em cenas comprometedoras compartilhadas em várias redes sociais de um momento íntimo do vereador de Juruti, Janisson Natividade (PT), está abalando a área política no Município e a vida do parlamentar. Uma das imagens mostra o vereador Janisson, com outro homem, ambos desnudos dentro de uma banheira, em um motel de Juruti.

Considerado moralista e que prega os bons costumes familiares entre as autoridades de Juruti, Janisson surpreendeu a população quando teve sua intimidade exposta, através de fotos com outro homem dentro de um motel. Perplexos com a imagem do parlamentar, os moradores de Juruti ficaram sem respostas para o ato.

Informações colhidas por nossa reportagem são de que as fotos foram tiradas por uma pessoa muito ligada ao Vereador (amante). Para justificar essas imagens, que chocaram a população de Juruti, o Vereador registrou um Boletim de Ocorrência (BO) contra uma suposta amante e o delegado de Polícia Civil de Juruti, Dr. Arthur Nobre, mandou prender essa pessoa, fato que causou revolta na população.

Janisson Natividade é casado com a ex-secretária de educação de Juruti e na cidade, 90% dos moradores têm as imagens do Vereador em cenas comprometedoras.

Nossa reportagem tentou entrar em contato com o vereador Janisson Natvidade, mas não obtivemos êxito, mas o espaço está aberto para o mesmo se pronunciar sobre o assunto.

Por: Manoel Cardoso

Postador: Manancial de Carajás, com informações do jornal o Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário