sábado, 30 de maio de 2015

ELEIÇÕES NO SINTEPP XINGUARA

Chapa 02 vence uma das eleições mais acirradas da história do Sintepp Subsede de Xinguara

Dawson Scarparo – Chapa 01– Chapa 02 Maria Reis – Chapa 03 Felisberto Sena 
Filiados ao Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará Subsede de Xinguara, foram às urnas nos dias 27, 28 e 29 desse mês para eleger a nova coordenação da classe. Foi uma das eleições mais acirradas, e pela primeira vez, três chapas concorreram o pleito para o triênio  2015/2018.  

A chapa Coragem e Determinação foi a grande vencedora com larga vantagem sobre os concorrentes. Chapa (2) 107 / Chapa (3) 80 e Chapa (1) 18. A chapa eleita tem a sua disposição 20 nomes de profissionais em educação dos diferentes setores e sem qualquer interesse político ou pessoal e compromissados com uma  educação de qualidade e que busca uma gestão democrática, participativa, interativa e transparente.

Maria Reis, candidata eleita à coordenação geral do Sintepp, defendeu durante sua campanha a tese de que é necessário se pensar em uma coordenação democrática e transparente para o novo triênio, na qual o filiado possa exercer seu direito de expressão e sobretudo administrar harmoniosamente os interesses da categoria.

Entre os planos de ação da chapa 2 está a reorganização institucional, administrativa e financeira do Sintepp, criar um portal de transparência da entidade, defender eleições  direta para direções das escolas municipais, fortalecer articulações por mais qualidade  social da educação escolar e ainda defende a realização de um novo concurso público  municipal.

Foto: Xinguara ativa. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...