quarta-feira, 20 de maio de 2015

CRIME MOTOTAXISTA

Assassinos de taxista de Araguaina são preso em Sapucaia

Foto dos acusados
Os acusados com a guarnição da Polícia Militar de Sapucaia
Dois indivíduos foram presos nesta quarta-feira (20) pela Policia Militar de Sapucaia, acusados de terem cometido um latrocínio, sendo a vítima um motorista de taxi da cidade de Araguaína (TO), chamado Elesbão Alves da Silva, fato ocorrido na noite de terça-feira (19), na estrada que liga Araguaína ao Pontão, no Rio Araguaia, na divisa do Tocantins com o Pará.


De acordo com as informações prestadas pelos assassinos, eles assassinaram o taxista com 6 tiros disparados por um revólver calibre 38, e logo após jogaram o corpo da vítima dentro de um córrego localizado entre a cidade de Santa Fé e Pontão. Depois seguiram com destino a São Félix do Xingu, no carro da vitima, um Toyota Etios, cor branca, placa OLN 6240, mas quando chegaram próximo a sede da Fazenda Rio Vermelho, a 25 quilômetros de Sapucaia, bateram o carro.

Taxi da vítima
Eles abandonaram o veículo na estrada e foram dormir num hotel em Sapucaia. Hoje pela manhã ligaram para um guincho em Xinguara solicitando que fosse buscar o carro onde o mesmo havia quebrado. Quando o carro estava sendo embarcado, uma guarnição de Sapucaia chegou ao local, momento que um dos acusados evadiu-se no mato. A essa altura a policia já sabia que o carro era roubado e o dono do mesmo tinha sido assassinado.

Arma e dinheiro encontrado de posse dos acusados
O primeiro a ser preso foi Evandro Silva Araújo, 22 anos, quando descia de um ônibus, em seguida foi preso num quarto de hotel de Sapucaia, o segundo culpado, um menor de 17 anos. Ambos confirmaram o crime.

Eles foram trazidos para delegacia de Xinguara para prestarem esclarecimentos sobre o latrocínio. A operação foi conduzida pelo sargento Teles, comandante do Destacamento da Polícia Militar de Sapucaia,  com apoio do sargento De Sousa, cabo Leomar e o soldado Teixeira. De posse dos acusados a policia encontrou R$ 1.100,00 e o revólver usado para matar o taxista.

Postador: Manancial de Carajás, com in formações de Edmar Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário