quinta-feira, 7 de maio de 2015

CONTRA VIOLENCIA

PM e educadores debatem violência nas escolas

O comandante da Policia Militar de Xinguara, coronel João Luiz convocou uma reunião na manhã desta quinta (7), no auditório da Policia Militar, com o secretário Municipal de Educação, professores, diretores de escolas e representantes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), para juntos debaterem a violência nas escolas do município, e desta forma, encontrar meios adequados de segurança para combater e evitar a violência antes que ela se espalhe por todos os estabelecimentos de ensino da cidade.

Durante a reunião foram dadas sugestões de como agir nesta situação. Ficou acertado que a polícia vai colaborar com as escolas realizando constantes vigilâncias nas portas dos colégios para evitar brigas, confrontos e desentendimentos entre alunos. As escolas também ficaram de fazer a parte delas, assim como o DMT que fiscalizar o trânsito nas proximidades das escolas. “O objetivo da medida é oferecer segurança aos alunos e professores durante o período escolar, principalmente à noite, horário mais crítico”, disse o coronel João Luiz, durante a reunião.













Postador: Manancial de Carajás, com informações e foto de Edmar Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...