quinta-feira, 14 de maio de 2015

ATRÁS DAS GRADES

Policia Civil prende quadrilha que se preparava para roubar banco em Ourilândia do Norte

Uma ação conjuntas de combate ao crime organizado levado a efeito na terça (12), pela manhã, por policiais civis do Drco, Srap, Srax, Nai/Sul, sob o comando do delegado regional da Superintendência do Araguaia Paraense, Dr. Antônio Gomes de Miranda Neto,  conseguiu prender em flagrante delito uma quadrilha de assaltantes de banco, com integrantes de palmas, Brasília, e São Félix do Xingu. 

Os autuados foram presos simultaneamente nas cidades de Ourilândia do norte e São Félix do Xingu, quando se articulavam  para entrar na Agência do  Banco Bradesco e corta o caixa eletrônico do referido estabelecimento.  

Os acusados de pertencer a quadrilha, são: Ilário Cardoso dos Santos, Renivan Costa Batista, Danilo dos Santos de Jesus, e Orisvaldo Santos Ferreira. Eles se encontram presos na Delegacia de Policia de Ourilândia do Norte, onde estão sendo autuados por tentativa de roubo a banco e formação de quadrilha.

Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...