quinta-feira, 9 de abril de 2015

PRESOS EM FUGA

Parauapebas: Oito presos de alta periculosidade fogem da Carceragem do Rio Verde durante a madrugada

Mais uma vez a carceragem que fica localiza no bairro Rio Verde, em Parauapebas foi alvo de fuga de presos que superlotam as dependências da única cadeia pública da cidade.

Na madrugada desta quarta-feira (8), os detentos da carceragem aproveitaram a “calada da noite”, cerraram as grades de uma das celas e oito criminosos considerados de alta periculosidade acabaram fugindo e “ganhando as ruas de Parauapebas”.

A fuga só não ganhou números ainda maiores porque um policial de plantão acabou vendo a movimentação e disparou vários tiros de arma de fogo para cima, o que acabou “acalmando” os ânimos de outros detentos que já se preparavam para fugir.

Em declarações prestadas à imprensa local, o Comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar de Parauapebas, Tenente Coronel Sandro Queiroz, confirmou a fuga de oito presos de alta periculosidade, sendo alguns deles assassinos e estupradores e reconheceu que a carceragem do Rio Verde é um local inadequado para receber esses indivíduos. “Temos ciência que a carceragem é inadequada e não comporta mais sua população carcerária. Um novo presidio está em construção e nós temos que verificar essa situação do andamento das obras, para que até o final do ano o presidio possa ser inaugurado e possamos acabar com esse problema, e com isso a população do Rio Verde possa ficar mais tranquila”, destacou a autoridade policial.

Postador: Manancial de Carajás, com informações do portal Pebinha de Açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...