sexta-feira, 10 de abril de 2015

POLICIA MILITAR

Vinte e dois PMs foram afastados da corporação em 2015, no PA

O número de crimes cometidos por policiais militares em Belém começou a assustar os moradores da capital. Segundo a promotoria de Justiça Militar, 22 PMs foram afastados da corporação somente este ano, e respondem processos por envolvimento em condutas irregulares.

O vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados do Pará, Manoel Campelo, diz que o policial trabalha paralelamente à bandidagem. “O policial sabe onde o bandido está. Então é muito propício para ele se bandiar para o outro lado”.

Para o cabo da Polícia Militar, falta mais atenção e qualificação para a categoria. “Não adianta comprar armamento, colete e viaturas, não é só isso que a segurança pública precisa. O ser humano que precisa [receber investimento], para que ele possa dar bons resultados à sociedade” afirmou  o cabo João Bandeira.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que vai ampliar os serviços com a admissão de novos profissionais, prevista em concurso ainda este ano, para o Centro Integrado Psicossocial, que envolve o atendimento de assistência social e psicologia aos policiais militares.

Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...