quinta-feira, 23 de abril de 2015

HOMICÍDIO

Fazendeiro é morto a bala em Água Azul do Norte

O fazendeiro Jesus Batista foi assassinado a tiros nesta quinta-feira (23), por volta de 1 hora da tarde, em sua fazenda no interior de Água Azul do Norte, o que segundo as primeiras informações em crime de emboscada. Ele foi ferido e morto dentro de sua caminhonete quando chegava a sua fazenda, numa matinha próximo a sede da propriedade. Policiais seguiram para a fazenda da vitima com a finalidade de colher informações sobre a motivação do crime e remover o corpo para o hospital municipal da cidade, onde passará por exames cadavérico, antes de ser liberado para a família providenciar o velório. Jesus Batista tinha ideais políticos e chegou a se pré candidatar a prefeito do município, mas renunciou a pré-candidatura.

Ele foi o criador da ideia de se fundar uma nova capital do Pará, na região do Xingu, entre São Felix do Xingu e Altamira. “Ao invés de dividir o Pará, porque não se criar uma nova capital na região central do Estado, onde todos possam ser beneficiados?”, disse ele certa vez. Há cerca de 20 anos, ele havia sobrevivido a um outro atentado a bala em Xinguara. Na época desse episódio,  ninguém chegou a ser preso. Bastante abalada, a esposa de Jesus Batista está internada sob os cuidados médicos em Agua Azul.

Postador: Manancial de Carajás, com informações de Edmar Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...