quarta-feira, 22 de abril de 2015

HOMENAGENS

Adhemar Pereira Torres é um dos homenageados da Polícia Militar
Dr. Adhemar Pereira Torres
O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Pará (ANOREG/PA), Dr. Adhema Pereira Torres, Oficial do Cartório do Único Ofício de Xinguara, foi um dos homenageados da Policia Militar com o Diploma de Amigo da Polícia Militar do Pará, conferido pelo Comando da Policia Militar de Xinguara, em solenidade realizada nesta quarta (22), no auditório da Aciapa, em homenagem ao Dia de Tiradentes. 

Jimmy Brito, Osvaldinho, Adhemar e Fatima Assunção
Em discurso de agradecimento, Dr. Adhemar lembrou de antigos policiais militares que foram verdadeiros heróis na defesa da segurança pública. Agradeceu pela maneira generosa com que foi homenageado com a significativo diploma de amigo da polícia militar.  “Nunca deixei de reconhecer a bravura de policiais militares que arriscam suas próprias vidas para defender as dos cidadãos comuns, por esta razão é que eu enalteço o trabalho da briosa Policia Militar do Para”, disse  Adhemar Torres.

Dr. Adhemar com os advogados Wilton Taverni e Cícero Sales
Além de Adhemar Torres, vários policiais militares e personalidades da sociedade local foram homenageados com as comendas de Destaque Operacional, Medalha de Bons Serviços Prestados, Medalha do Mérito Tiradentes, e Diploma Amigo da Policia Militar. 

Postador: Manancial de Carajás com informações de Edmar Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...