segunda-feira, 20 de abril de 2015

FUNDAÇÃO

REUNIÃO VAI DISCUTIR CRIAÇÃO DO SINDICATO RURAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA.

No próximo dia 13 de maio, a partir das 18h, será realizada uma reunião no espaço Casa da Alegria, na Avenida Independência, município de Floresta do Araguaia, a fim de debater a fundação Sindicato Rural de Floresta do Araguaia.

A proposta é uma iniciativa do Presidente do Sindicato Rural de Rio Maria, Dr. Rone Messias, que recebeu o apoio da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Pará – FAEPA, ao nomear uma comissão através da portaria 002/2015, para discutir a criação da entidade no município, que é considerado a capital nacional da Abacaxi.

A comissão provisória nomeada pela FAEPA é formada pelo presidente, Dr. Rone Messias da Silva, e dois membros, Danilo Leonel de Almeida Santos e Luiz Carlos de Assis.

Segundo Dr. Rone Messias, fazendeiros, pequenos e grandes produtores rurais, a população de Floresta do Araguaia e região estão sendo convidados para participar do encontro que será importante para a criação da entidade. Os telefones para entrar em contato com a comissão são: (094) 98139 – 6263 / 99152 – 3453 ou 4328 - 1953. 

Postador: Manancial de Carajás, com informações de José Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...