sexta-feira, 10 de abril de 2015

AÇÃO CIDADANIA

Sindicato Rural de Rio Maria realiza mutirão de cidadania em vila Betel

O Sindicato Rural de Rio Maria realiza neste sábado, dia 11 de abril, mutirão rural na comunidade de Vila Betel. O evento vai beneficiar moradores do baixo Rio Maria. Os atendimentos a populares acontecem a partir das 8h.O Mutirão Rural conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Justiça Eleitoral e Prefeitura Municipal de Rio Maria, e visa proporcionar aos moradores da comunidade de Vila Betel, a oportunidade de receber atendimentos de cidadania nas áreas de corte de cabelo, maquiagem, manicure e outros serviços de beleza.

Também serão emitidos documentos pessoais como carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, título de eleitor, alistamento militar, e exame de prevenção de câncer de colo do útero. Dr. Rone Messias, presidente do Sindicato Rural de Rio Maria, lembra que para expedição do título de eleitor, são necessários um comprovante de identidade, certidão de nascimento ou a carteira de trabalho.

E para alistamento militar exige-se o comprovante de residência, como a conta de energia, declaração de escolas dos filhos, documento de INCRA, nota fiscal ou envelopes de correspondências. Em entrevista, Dr. Rone Messias, explicou que a ação tem como meta oportunizar o desenvolvimento da cidadania aos produtores e trabalhadores rurais, sendo que desta vez, atenderá à comunidade rural de Vila Betel. 

Postador: Manancial de Carajas com informações da Assessoria do SRRM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...