domingo, 29 de março de 2015

OUTRAS INFORMAÇÕES

Foragido da Justiça do Pará é executado a tiros numa emboscada em Araguaína

Jeferson Conceição Silva, o 
Cowboy, foi alvejado com 
15 tiros.
Um foragido da Justiça do Pará foi executado com 15 tiros neste sábado (28) numa emboscada em Araguaína (TO).  O crime ocorreu por volta das 18h30, às margens da BR 153, em frente ao bairro JK. A vítima foi identificada como Jeferson Conceição Silva, o Cowboy, e o corpo ainda se encontra no IML. 

Emboscada

Segundo relato de testemunha, o homem trafegava na BR 153 numa moto e no momento em que parou, encostando no meio fio, foi surpreendido por dois indivíduos armados, que já o esperavam e chegaram atirando.  Geferson foi atingido ainda montado no veículo, caiu e os elementos descarregaram as armas nele.  De acordo com a PM, ao menos 15 tiros acertaram a vítima, que morreu no local.
Fuga
Crime ocorreu na noite de sábado
(28) nas proximidades do Bairro
JK.Foto: Luiz Hernanes/Canal 54
Os executores, segundo a PM, fugiram numa camionete Ranger branca, que dava suporte à ação criminosa.  A polícia fez buscas, mas não conseguiu encontrar os autores do crime.  De acordo a Polícia,  Geferson portava documento falso e vários celulares, no momento da execução.   A PM informou ainda que Jeferson,  é acusado de homicídio e fugitivo da Justiça do Pará.

Suspeitas

Levantamento também aponta envolvimento dele com o tráfico e na residência em que morava a Polícia encontrou droga.   Segundo o Diário da Justiça do Pará, o juiz Enguellyes Torres de Lucena da Comarca de Xinguara, expediu mandado de prisão contra Jeferson por homicídio em maio de 2014.  Ele é acusado de matar um homem em março do ano passado, em Água Azul do Norte (PA).  

De acordo com a Agência de Notícias do Pará,  há suspeita de participação dele em pistolagem e também de envolvimento numa associação criminosa composta por 16 pessoas, que agia na região sul Pará.

Até a tarde deste domingo, 29, o corpo de encontrava no IML de Araguaína.  As investigações estão sob responsabilidade da Polícia Civil de Araguaína (TO).

Continue lendo>>>  Foragido da Justiça do Pará é executado a tiros numa emboscada em Araguaína


Postador: Manancial de Carajás, com informações do Site Araguaina Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...