terça-feira, 24 de março de 2015

ABANDONO

Água Azul
Agricultores se dizem abandonados pela prefeitura
Uma das pontes quebrou recentemente e um caminhão foi parar dentro do córrego

Agricultores e moradores reclamam das péssimas condições da estrada vicinal que liga “Curva do Jatobá” à Vila Paraguaçu, no município de Água Azul do Norte. Nossa reportagem percorreu no último final de semana a estrada de 50 km saída da PA-279 a Vila e constatou a precariedade da estrada praticamente abandonada pelo poder público municipal. Sendo que o trecho mais crítico é da “Curva do Jatobá” à Vila Paraguassu, com cerca de 30 km de extensão.

Buracos e crateras estão por toda a extensão da estrada dificultando a passagem de veículos. Três das seis pontes existentes na estrada estão danificadas e colocam em risco a integridade dos motoristas que trafegam pela vicinal. Muitos moradores estão evitando andar pela estrada.

Sem manutenção a estrada acabou

“Segundo um morador que reside na localidade desde 1984, o problema é antigo e ninguém nunca resolveu a situação enfrentada há anos pelos moradores”. Ele disse ainda que desde quando a atual prefeita Kátia Patrícia (PSB) assumiu o poder executivo nenhum trabalho foi feito, e a cada chuva a situação da estrada se complica mais. 


No ultimo dia 22 uma das pontes na zona rural, não suportou o peso de um caminhão gaiola cheio de gado e quebrou, tendo o caminhão tombado para dentro do córrego. 



Postador: Manancial de Carajás com informações de Luiz Pereira, Otávio Araujo e Romualdo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...