domingo, 23 de novembro de 2014

IMPEACHEMENT

O que falta para o Impeachement?

Através de vídeos e declarações, inclusive do presidente dos Correios,  ficou evidenciado que a presidente Dilma usou os Correios para sua Campanha política.

Através de documentos que ainda não chegaram ao público e estão na Polícia Federal, o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa, provou que Dilma sabia das falcatruas do Petrolão. Se ele não provou, por que o delator recebe os benefícios legais da delação premiada?

FIcou comprovado que o Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida foram usados sob chantagens na Campanha Eleitoral.

A presidente deseja alterar a Lei para burlar a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Petistas comemoravam o resultado das eleições, quando Aécio Neves, até as 19h30 liderava a apuração parcial, com 89% dos votos apurados. e ocorreu um estranho confinamento dos funcionários  na apuração.

Investigações feitas em alguns países comprovam as declarações de Paulo Roberto Costa e do doleiro Yousseff.

Neste sábado, a revista Veja chega às bancas com uma publicação, mostrando e-mails comprometedores envolvendo a presidente Dilma. Provando que ocorreu omissão no caso Petrolão e que existe a intenção de controlar o TCU. Os e-mails foram encontrados pela Polícia Federal nos computadores de Palácio do Planalto.

A Petrobras possui hoje um patrimônio menor do que o valor da dívida.  É a empresa mais endividada do mundo e perdeu quase metade do seu valor de mercado.

Grandes construtoras do país que realizam obras para o governo, estão sem idoneidade moral e alguns dirigentes das referidas empresas estão presos.

A Economia do país está afundada. Estamos ou não enfrentando uma grave crise institucional, política e financeira? Existe ou não responsabilidade de Dilma em tudo que ocorre com o nosso país?

Fonte: http://jorgeroriz.com.br/. Postador:Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...