quinta-feira, 28 de agosto de 2014

POLÍCIA

Diretor de esportes de Pau D'arco é preso acusado de integrar bando que assaltou carro forte no Maranhão
Macaúba. "Eu acho que deve estar havendo um engano"
Uma rigorosa investigação feita pela Polícia Civil do Estado do Maranhão  resultou na prisão do diretor de esportes do município de Pau D’arco, no sul do Pará. Marcos Pereira de Souza, conhecido popularmente por ‘’Macuaba’’ foi preso na manhã de quarta-feira (27), em cumprimento ao mandato de prisão preventiva expedido pela justiça do Maranhão.

A prisão foi efetuada por policiais do maranhense e da Superintendência da Polícia Civil do Araguaia Paraense e que tem a frente o delegado Antônio Miranda que também investigava a participação do acusado no assalto a uma agencia  bancaria na cidade de Água Azul do Norte.

De acordo com as informações Macauba, está sendo acusado de ter participado do assalto a um carro  forte na cidade de Monte Alto no Estado do Maranhão, no mês de fevereiro. De acordo com a polícia os assaltantes teriam levado mais de um milhão do assalto que houve troca de tiros e morte de dois assaltantes.

De acordo com o delegado Antônio Miranda Neto, as investigações feita pela polícia  maranhense o acusado teria participado do assalto juntamente com um outro elemento conhecido por ‘’Pirulito’’ que se encontra recolhido no presídio de Redenção.


De acordo com a polícia ele seria recambiado para o Maranhão, onde vai responder pelo crime. Para a imprensa, Macauba, negou as acusações e disse que não sabia por que estava sendo acusado já que era funcionário público municipal e que não teria se ausentado do município para participar do crime. ‘Eu acho que deve estar havendo um engano, eu não participei de assalto nenhum estou trabalhando na prefeitura de Pau D’arco desde que o prefeito Mauricio assumiu o cargo e não tenho qualquer ligação com os bandidos que praticaram esse assalto’’ defendeu-se.

Foto e Fonte: Dinho Santos. Postador: Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...