sábado, 30 de agosto de 2014

CASAMENTO GAY FORA

PSB retira do programa de governo apoio a aprovação do projeto do casamento civil gay
Campanha de Marina Silva retira de programa apoio a união homoafetiva - Márcia Foletto / Agência O Globo
BRASÍLIA,RIO E SÃO PAULO - A campanha de Marina Silva, candidata do PSB à Presidência, divulgou neste sábado nota retirando o apoio à aprovação de projetos e emendas constitucionais que garantem o casamento civil gay e à articulação, no Congresso, para a votação do projeto que criminaliza a homofobia.

Na nova versão sobre o ponto LGBT, o programa não defende mudanças legais e traz apenas uma linha, defendendo apenas a garantia “de direitos oriundos da união civil entre pessoas do mesmo sexo” — que já foi reconhecida pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Além disso, o novo texto não faz menção à aprovação da PLC 122/06, que criminaliza a homofobia.

— Nosso compromisso é com o Estado laico, com o respeito às liberdades individuais e religiosas. O Estado laico é para defender os interesses de todos, daquele que crê e daquele que não crê, independente de cor, orientação sexual ou religião, diz o texto.

Continue lendo >>>PSB retira do programa de governo apoio a aprovação do ...


Postador: Manancial de Carajas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...