quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mulher sofre acidente de carro na PA 279


Por volta das 15 horas desta quinta-feira (25/10/12), na rodovia PA 279, a 12 quilômetros de  Xinguara, aconteceu um acidente com a picape Strada, cor prata, placa ADC – 7219, pilotada pela motorista Maria Promitiva de Sá Ribeiro, 46 anos, casada, residente em Xinguara.

No acidente Maria teve um braço amputado. Ela foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar e levada às pressas para o pronto socorro municipal da cidade, onde foi imediatamente atendida para estancar o sangramento do braço. Logo em seguida foi encaminhada para o hospital regional de Redenção.

Familiares de Maria que compareceram ao pronto socorro, disseram que ela viaja pelo menos duas vezes por semana para Ourilândia do Norte, para fazer entrega de poupas de frutas. 

O acidente ocorreu quando ela retornava para Xinguara. Até agora as causas do acidente não foram explicadas, mas as marcas dos pneus no asfalto indicando que o carro cruzou a pista e foi se chocar contra a cerca de uma fazenda, antes de parar.


Moraes Filho da redação do Manancial de Carajas com informações do blog do Edmar Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...