quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Davi Passos poderá deixar o governo com obras inacabadas

haja visto o tempo que lhe resta para deixar a administração 

O gestor e sua equipe arrumam as malas sob olhares do novo gestor, dentro do processo de transição
Ao findar de oito anos de governo, mais uma vez a historia das obras “inacabadas” se repete em Xinguara. Após Itamar Rodrigues Mendonça, e agora o prefeito Davi Passos (PT) poderá deixar seu governo com muitas obras inacabadas e outras somente nos tocos de marcação.

Entre as obras está a Unidade Pronto Atendimento (UPA), que é uma obra Federal e que teria um atendimento regionalizado abrangendo mais quatro municípios; o anel viário Antônio Pedroso e a Academia ao Ar Livre, no setor Marajoara 2.

Outro ponto que chama atenção são as máquinas da secretaria de Obras, onde alguns funcionários dizem que a ordem por lá seria que “Quebrou, não se troca mais nada. Deixa no toco”.

Confira algumas obras que talvez não sejam finalizadas neste governo: UPA, Creche Tempo Integral (Novo Horizonte e Bela Vista), Academia ao Ar Livre (Marajoara II), Ginásio de Esportes Municipal, Lauro Sodré trecho (Hospital São Salvador e BR155), Posto de Saúde da Família (Centro), Quadra Esportiva das Escolas (Acy de Barros e Jader Barbalho), Pavimentação Asfáltica da (Rua Guajajaras da Rua Araguaia/ Rua 03, Itamarati), blokreteamento da Rua principal do setor chácaras, entre Gauchinho e BR155, Muro do cemitério municipal, dentre outras...

No começo de seu governo o prefeito Davi Passos, falou que não deixaria uma obra sem ser concretizada ou paralisada até o final de sua gestão. “Prometo zelar de cada centavo do dinheiro público”, afirmava em seus discursos. 

Parece que as coisas não andaram bem nos últimos tempos, pois o gestor que fez sua primeira campanha criticando o ex-prefeito Itamar Mendonça, por obras inacabadas, agora chega ao final do mandato cometendo os mesmos erros que seu colega.


Moraes Filho da redação do Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...