sábado, 27 de outubro de 2012

Com seis desfalques, Rio Maria enfrenta Floresta na briga por vaga na final da Copa Extremo Sul

Com seis desfalques, assim a seleção de Rio Maria entrará em campo na tarde deste domingo, 28, às 16h, para enfrentar a equipe de Floresta, no Estádio municipal Florestão, pela última rodada da primeira fase da Copa Extremo Sul Pará de Seleções. 

Sem Willian, Agnaldo, Dilsinho expulsos no jogo contra Redenção, Dudé e Lucio que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além de Naldinho que fará uma viagem, o técnico Alessandro Melo terá trabalho para compor a equipe. Porém contará com a volta de Michael e Chimbinha que já cumpriram suspensão. 

Rio Maria vai encarar uma pedreira nessa última rodada da fase inicial da Copa Extremo Sulparazão 2012: a seleção de Floresta do Araguaia. É o que projeta o técnico Alessandro Melo. "É um time muito perigoso e qualificado", definiu o profissional, que espera por "muitas dificuldades" especialmente para esse confronto. 

Floresta é líder do grupo com 12 pontos e está classificação para a semifinal da competição regional. 

Fonte: carajasesportivo.blogspot.com/ texto e fotos: José Augusto.   Postador final. Manancial de Carajás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idoso toma xixi há 30 anos e diz que líquido “trata tudo”, inclusive câncer

O idoso promete ajudar as pessoas a desvendar os segredos por trás da própria urina, e até sugere que o produto pode ser usado para tratar t...